OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

28/12/2017 às 16:39

Coruripe acerta com meio campista que veio do futebol sergipano

O jogador chegou na terça-feira para assinar contrato e se integrar  ao elenco do Coruripe O jogador chegou na terça-feira para assinar contrato e se integrar ao elenco do Coruripe

A direção do Coruripe continua a reforçar o elenco para a temporada 2018, e anuncia a contratação do meio campista Eliomar, de 28 anos. O superintendente de futebol Franciney JoaquIm conversou com o jogador e fechou todos os detalhes do contrato. 

O meia de ligação que este ano defendeu o Guarany de Porto da Folha-SE, também jogou no Pirambu, Dorense, Estanciano e outras equipes sergipanas. O atleta chegou na terça-feira, assinou o contrato, se integrou ao elenco e já faz trabalhos físicos com o preparador Rodrigo Albuquerque. 

Eliomar deverá ser ao lado de Palhinha rsponsável pelo setor de de criação no meio campo do Coruripe para este certame estadual. 

Amistoso

No próximo sábado, dia 30 o Hulk irá até a cidade de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracajú, para enfrentar o Sergipe. O jogo amistoso acontecerá no estádio João Cruz, devido as reformas que estão sendo feitas no estádio João Hora Filho de propriedade do Sergipe. Esta será a derradeira atividade do elenco alviverde no ano de 2017.

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.