OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

29/12/2017 às 17:36

Coruripe fez apronto e está concentrado para enfrentar o Sergipe

Joécio Barbosa relacionou 21 jogadores para amistoso de sábado em Aracaju Joécio Barbosa relacionou 21 jogadores para amistoso de sábado em Aracaju

Por: Ascom/AACoruripe

O Coruripe está preparado e concentrado na chácara do Hulk para enfrentar o Sergipe, neste sábado 30, em Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Após realizar dois jogos treinos e folgar nas festas natalinas os dias seguintes foram de muitas atividades físicas comandadas por Rodrigo Albuquerque e de trabalhos técnicos e táticos comandados por Joécio Barbosa. 

Na manhã desta sexta-feira 29, o elenco fez os últimos preparativos para realizar a partida contra a tradicional equipe do Sergipana, deste coletivo não participou o lateral esquerdo Jadilson por ter realizado um procedimento odontológico e está de licença médica por sete dias. Logo após o coletivo o comandante praiano relacionou 21 jogadores e divulgou a escalação do time que vai começar o primeiro amistoso contra um time profissional desta pré-temporada.

Sergipe e Coruripe se enfrentarão neste sábado, às 15h30min, no Estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros na derradeira atividade do Hulk Praiano no ano de 2017. Após a partida o grupo receberá a  folga de réveillon e só se reapresentará na manhã de terça-feira, dia 02 de janeiro, no estádio Gerson Amaral. 

Foram relacionados para o amistoso os jogadores:

Goleiros: Roque Alan e Dida

Laterais: Renato e Nilton

Zagueiros: Edson Veneno, Paulo Oliveira, Beto, Moises e Ronald

Volantes: Jair Amaral, Roberto, Sorin, Emerson e Mateus

Meias: Palhinha, Clebson, Zangado, 

Atacantes: Ivan, Felipe André, Bambam e Bahia

Escalação: 

Rock Alan; Renato, Paulo Oliveira e Newton; Sorin, Jair Amaral e Palhinha; Ivan, Bambam e Bahia

Mais dispensas

Nesta sexta, 29, o departamento de futebol profissional apresentou mais 3 dispensas. Foram desligados do clube o meia Franklin que volta para a base e os atacantes Felipe Heleno e Wagner. Agora são seis os jogadores dispensados pela direção alviverde. Com as dispensas o técnico Joécio Barbosa passou a ter a sua disposição 26 atletas. O superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que ainda contratará mais um ou dois jogadores.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.