OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

02/01/2018 às 18:32

Coruripe se reapresentou nesta terça-feira e continuam os preparativos para o estadual

Hulk fechará semana com amistoso contra o CSA no Gerson Amaral Hulk fechará semana com amistoso contra o CSA no Gerson Amaral

Após amistoso contra o Sergipe e a folga do réveillon o elenco do Coruripe se reapresentou na tarde desta terça-feira 2, no estádio Gerson Amaral. Comissão técnica e jogadores voltam a focar nos trabalhos preparativos para o Campeonato Alagoano deste ano. Mesmo derrotado para o Sergipe por 1 x 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Joécio Barbosa avaliou como positivo o teste contra uma equipe profissional e um dos grandes do Nordeste.

"Estamos cumprindo etapas dentro do que nós programamos com relação ao próprio início do campeonato estadual. O jogo contra o Sergipe foi um excelente teste, nós vamos fazer mais dois jogos amistosos contra o CSA, vamos medir forças com outro grande do Nordeste, naturalmente, então é um processo onde nós queremos analisar, corrigir, dar ritmo, estamos analisando o individual e o coletivo no rendimento dos atletas. Nos amistosos, apesar de querermos vencer claro, o que menos interessa é o resultado", disse Joécio Barbosa.

Nesta reapresentação o preparador físico Rodrigo Albuquerque aplicou trabalho regenerativo. Trabalharam em separado o lateral direito Jair Silva e o lateral esquerdo Jadilson, já o goleiro Julio César foi liberado do DM e treinou normalmente com o preparador Sebastião Gessé.

Novidades?

Os atacantes que a direção de futebol aguardava para hoje só desembarcarão amanhã de acordo com o que informou o superintendente de futebol Franciney Joaquim.

Mais amistosos

O presidente do Coruripe Francisco Luiz confirmou que o Coruripe fará dois jogos amistosos contra o CSA, o primeiro, já conhecido, será no próximo sábado, dia 06, às 19 horas, no Gerson Amaral e o segundo acontecerá no outro sábado dia 13, às 15h15min inicialmente marcado para o Mutange. Para o jogo de sábado próximo no Gersão o valor do ingresso será de R$ 10,00

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.