OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de outubro de 2018

Esporte

03/01/2018 às 11:56

CSE enfrentará o Central em jogo amistoso no Estádio Juca Sampaio no domingo, dia 7

Partida acontecerá no domingo (7), em Palmeira dos Índios Partida acontecerá no domingo (7), em Palmeira dos Índios

Lucianna Araújo

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) se prepara para enfrentar o Campeonato Alagoano com uma pré-temporada de dois jogos amistosos, que serão realizados ainda nesta primeira semana de janeiro, em Palmeira dos Índios. O tricolor palmeirense só disputará as fases do Alagoano a partir do dia 24 de janeiro, quando enfrentará o CEO no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, e apresentará o novo elenco para a temporada de 2018, sob o comando do técnico Manoel Pinheiro.

A primeira partida amistosa será contra o Central Sport Club, de Caruaru (PE), no domingo (7), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Central, formado há 99 anos, faz parte da Série D do Campeonato Brasileiro e é um dos grandes nomes do futebol pernambucano. Concorrente efetivo do Campeonato Pernambucano, já foi 31 vezes Campeão do Interior, 27 vezes o quarto colocado no Campeonato Pernambucano de Futebol (e também 5 vezes o terceiro colocado na categoria), vice-campeão do Pernambucano de 2007, além de ter participado te competições internacionais e nacionais, e  vencido, grandes times como o Flamengo.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, para o CSE é muito importante receber uma equipe do nível do Central. “O CSE tem se preparado para enfrentar os times adversários do Campeonato Alagoano e receber o Central, em um amistoso, será um grande teste para que possamos avaliar o rendimento do nosso tricolor. O Central é uma grande equipe e certamente teremos um grande jogo pela frente. Contamos com o apoio das torcidas. Que elas lotem o Juca Sampaio e que tenhamos uma tarde de muita diversão e de muita paz”, disse o prefeito Júlio.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.