OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

08/01/2018 às 18:42

Na reapresentação do Coruripe trabalho regenerativo, exames cardiológicos e outra baixa no clube

Na reapresentação do Coruripe trabalho regenerativo, exames cardiológicos e outra baixa no clube Na reapresentação do Coruripe trabalho regenerativo, exames cardiológicos e outra baixa no clube

O  elenco alviverde se reapresentou desta segunda-feira no estádio Gerson Amaral, porém apenas 13 jogadoras fizeram regenerativo enquanto outros 15 jogadores foram levados a um consultório da cidade onde realizaram exames cardiológicos. A tarde o processo se inverteu.

O jogo amistoso vencido pelo CSA foi encarado como mais um proveitoso teste de avaliação pela comissão técnica. Para o técnico Joécio Barbosa ajustes serão feitas correções durante os treinamento desta semana para o jogo de volta no próximo sábado no mutange. 

“No jogo contra o Sergipe o time foi mais agudo chegando ao ataque de forma mais precisa e ousada, já contra o CSA o time também foi ao ataque, mas não soube vencer a bem postada defesa do CSA.” 

Apesar de ter deixado o campo sentindo dores musculares o zagueiro Edson Veneno já foi observado, medicado e amanhã deve trabalhar normalmente.  Os laterias Jair Silva e Jadilson devem voltar a trabalhar com bola nesta semana.

Substituição

O presidente do Hulk Francisco Luiz, o França da AABB, já trabalha junto com diretores para contratar o novo preparador físico.

“O Rodrigo Albuquerque me procurou e disse que sua decisão foi pessoal, que não havia problemas de relacionamento com qualquer integrante do clube e que também não há convite de outra equipe. Com isso já estamos em contato com alguns nomes e poderemos anunciar ainda esta semana.”

Thiago Militão auxiliar de preparação física assumiu os trabalhos interinamente.

Rescisão

Outra baixa no Hulk Praiano desta vez o zagueiro Beto, jogador que teve início de carreira nas divisões de base do Coruripe, conversou com a diretoria e solicitou a rescisão de contrato, a direção aceitou e Beto vai jogar no futebol paraibano defendendo a camisa do Campinense, hoje dirigido por Celso Teixeira.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.