OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

12/01/2018 às 19:38

Coruripe apresenta Emanuel Cerqueira e conclui preparativos para segundo amistoso

Diretoria fez questão de apresentar novo preparador após apresentação do antigo ao Interporto. (Foto: Carlos Azevedo) Diretoria fez questão de apresentar novo preparador após apresentação do antigo ao Interporto. (Foto: Carlos Azevedo)

A diretoria do Hulk Praiano anunciou a contratação do mais novo integrante da comissão técnica. Trata-se do preparador físico Emanuel Cerqueira. 

O profissional chega para atuar ao lado do técnico Joécio Barbosa e do preparador de goleiros Sebastião Gessé. Cerqueira é formado em Educação Física com duas especializações uma em treinamento desportivo e outra em futebol, esta pela Universidade Federal de Viçosa em Minas Gerais. No currículo trabalhos no Rio Preto-SP, no ASA duas passagens pelo profissional e base, Nacional de Manaus e Ipanema.

Emanuel Cerqueira começa o trabalho com o elenco já neste sábado, no amistoso contra o CSA, no CT do Mutange, que faz parte da preparação para o Alagoano 2018.

Segundo amistoso

O Coruripe está concentrado na chácara do Hulk para enfrentar o CSA, no CT Gustavo Paiva. Após o apronto na tarde de quinta e o “rachão” recreativo na manhã de hoje o grupo praiano está pronto e desta vez o técnico Joécio Barbosa vai ter a disposição todo o elenco.

O técnico Joécio Barbosa relacionou 18 jogadores e divulgou a escalação do time que vai começar o segundo jogo amistoso contra o CSA desta pré-temporada.

Foram relacionados para o amistoso 21 jogadores: 

Goleiros: Roque Alan e Júlio César

Laterais: Renato, Nilton, Jadilson e Jair Silva

Zagueiros: Edson Veneno, Moises, Paulo Oliveira 

Volantes: Jair Amaral, Roberto e Sorin

Meias: Palhinha, Clebson, Eliomar e Zangado

Atacantes: Ivan, Felipe André, Bambam, Bahia, Thiaguinho e Teco

Escalação: 

Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton; Sorin, Jair Amaral, Palhinha e Clebson;  Bambam e Bahia

CSA e Coruripe se enfrentarão neste sábado 13, às 15h15min, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após a partida o grupo  folga no domingo  e se reapresentará na tarde de segunda-feira, dia 15 de janeiro, no Gerson Amaral.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.