OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

21/01/2018 às 20:00

Com direito a participação no fantástico, ‘mistão’ do CRB goleia o CEO

Neto Baiano comemora o terceiro dele e o direito a pedir música no Fantástico (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas) Neto Baiano comemora o terceiro dele e o direito a pedir música no Fantástico (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

AL1

A máquina regatiana está afinada. Ao ponto do técnico Mazola Júnior escalar um time misto para a estreia no Campeonato Alagoano. A confiança do treinador foi recompensada com uma grande atuação, quatro gols e participação no Fantástico, onde Neto Baiano será a estrela, por ter marcado três gols.

O jogo
O torcedor regatiano fez uma bela festa para receber o tricampeão estadual. Aproveitando o desentrosamento do CEO, o CRB fez logo 2 a 0, com Willians aos 15min e Neto Baiano, aos 29min.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, Mazona Júnior pediu cautela e que os comandados intensificassem o toque de bola, para valorizar as jogadas ensaiadas.

Com Ayrton no lugar de Willians, o Galo cresceu pelas laterais. Aos 15min, Ratinho cruzou pela direita e o goleiro soltou a bola na cabeça de Neto Baiano.

Aos 25min, o atacante Dudu, da base regatiana, entrou no lugar de Ruan e deu novo gás à partida. Aos 27min ele foi derrubado dentro da área e Neto Baiano, cobrando pênalti, sacramentou os 4 a 0 e garantiu o pedido de música no Fantástico.

PRÓXIMA RODADA
Na quarta-feira o CRB pega o Coruripe, às 20h30, no Gerson Amaral. No mesmo dia e horário o CEO recebe o CSE, no Zequinha Barbosa, em Olho d´Água das Flores. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.