OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

22/01/2018 às 10:48

Prefeitura de Porto Calvo convoca times para Campeonato Municipal ​

Encontro está agendado para o dia 23 de janeiro no auditório da Prefeitura de Porto Calvo Encontro está agendado para o dia 23 de janeiro no auditório da Prefeitura de Porto Calvo

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está convocando os times portocalvenses para realizar o Campeonato Municipal de Futebol 2018. Uma reunião com os dirigentes está agendada para o auditório da Prefeitura de Porto Calvo nesta terça, 23, às 19h. A competição terá as categorias Principal e Aspirante. Os jogos vão ocorrer às tardes de sábado e domingo nos estádios O Nivaldão e Pedrosão. O início está previsto para o dia 17 de fevereiro e término dia 6 de maio.

A reunião nesta terça-feira será comandada pelo prefeito David Pedrosa, pelo secretário da pasta Gilvan Nazário e pelo diretor de Esportes, Abiackel Lima. No encontro será definido o sorteio e o regulamento do certame. Os dirigentes dos clubes já receberam os convites para formar o campeonato. Foram 11 equipes convocadas para o encontro. Estão convidadas as equipes: América, Canaã, Cruz Azul, CSA, Cury, Ilha, Panteras, Ponte Preta, Santos, Usina Santa Maria e Varadouro.

O secretário Gilvan Nazário está muito otimista com a competição. “Vai ser o melhor campeonato amador que já existiu na história do nosso município. Esse campeonato vai visar também selecionar os melhores jogadores da competição para jogar no time de Porto Calvo que vai disputar o Campeonato Alagoano Série B”, enfatizou.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informou que o Campeonato Municipal de Futebol 2018 contará com árbitros e assistentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Ano passado a secretaria realizou o melhor Campeonato Master da história. Porto Calvo têm jogadores que são destaques como Willian José (Real Sociedad – ESP), Reinaldo (São Paulo), entre outros.

Fonte: Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.