OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

22/01/2018 às 17:33

Irmãos palmeirenses ficam com vice-campeonato de futevôlei da Argentina

Thiago e Romário venceram na categoria 4x4 Thiago e Romário venceram na categoria 4x4

Lucianna Araújo/Assessoria

Os irmãos Thiago e Romário Melo voltaram da Argentina com mais um título na bagagem. Desta vez, eles ficaram com o vice-campeonato de futevôlei, na competição realizada no último final de semana, na categoria 4x4. Eles também jogaram partidas em dupla. Naturais de Palmeira dos Índios, os dois já disputaram vários títulos nacionais, regionais e continentais, com importantes vitórias, inclusive o segundo lugar no Campeonato Brasileiro, em 2013. Thiago e Romário também integram a Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv).

Apesar de não terem conquistado o primeiro lugar no campeonato da Argentina, Thiago e Romário encararam o desafio com o entusiasmo e o resultado da competição como mais um incentivo para as próximas batalhas. “Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, aos nossos familiares e à nossa torcida por todo o incentivo. Vamos continuar treinando para conseguirmos resultados ainda melhores”, disse Thiago Melo.

Para o prefeito Júlio Cezar, a dupla palmeirense representou bem o Brasil, o Estado de Alagoas e o município de Palmeira dos Índios. “Apoiar as modalidades esportivas e os nossos atletas já é muito bom, e quando eles conseguem uma vitória é ainda melhor. Isso nos enche de orgulho e nos faz acreditar que vale a pena investir no esporte e enxergar nele uma carreira promissora. Parabéns para os nossos meninos do futevôlei e que eles possam dar outras alegrias à torcida e trazer mais premiações para a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Júlio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.