OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

06/02/2018 às 20:54

Coruripe se reapresenta pensando na reabilitação contra o ASA após as festas momescas

De folga na 5ª rodada o Hulk Praiano disputará um amistoso no sábado de Carnaval De folga na 5ª rodada o Hulk Praiano disputará um amistoso no sábado de Carnaval

Os jogadores do Coruripe se reapresentaram no estádio Gerson Amaral, na tarde desta terça-feira, e a derrota para o CEO, no último domingo, já é assunto do passado.  Os alviverdes folgam na 5ª rodada e todo o foco está na partida do sábado, dia 17, contra o ASA, no Gersão. 

Na reapresentação não houve atividade física, mas  uma demorada reunião, a portas fechadas nas dependências do próprio estádio, entre o superintendente de futebol Franciney Joaquim, comissão técnica e jogadores.

Os trabalhos regenerativos ficaram para quarta-feira e serão comandados pelo preparador físico Emanuel Cerqueira. O técnico Joécio Barbosa vai comandar atividades táticas e técnicas. Para enfrentar o ASA o treinador não terá o volante Jair Amaral suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas deverá ter de volta o zagueiro Edson Veneno e o Lateral Nilton que estão prestes a deixar o departamento médico.

Em 4º lugar na classificação do estadual e de folga na tabela, o Hulk pode chegar no dia do jogo contra os alvinegros até em 7º lugar. Com 6 pontos em 4 jogos, o time tem aproveitamento de 50%.

Amistoso carnavalesco 

O Coruripe treina até sexta e no sábado de Carnaval disputará um amistoso contra o time amador do Confiança de Arapiraca para não perder o ritmo da competição. O jogo será, às 16h, no estádio Gerson Amaral, e a entrada custará apenas R$ 5,00.

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.