OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

07/02/2018 às 22:45

Neto Baiano marca o 7º gol na temporada e CRB avança na Copa do Brasil

CRB venceu com folga a partida disputada no Mato Grosso. (foto: twitter UEC) CRB venceu com folga a partida disputada no Mato Grosso. (foto: twitter UEC)

AL1

A vitória por 3 a 1 no Rondonópolis (MT), na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, foi a melhor resposta ao torcedor regatiano, após a derrota para o Dimensão, na quarta rodada do estadual.

A vitória também engordou a conta do CRB em R$ 600 mil, que passou de fase, na Copa do Brasil e vai pegar o Novo Hamburgo/RS, no próximo dia 15, às 20h30, no Rio Grande do Sul.

O jogo
O destaque da partida foi o atacante Neto Baiano, que participou da maioria das jogadas no primeiro tempo, quando o CRB teve melhor posse de bola e as principais chances de gol.

Após a expulsão do meia Renan, ainda no primeiro tempo, o time de Mazola Junior ganhou mais espaço para trabalhar as jogadas, até que, aos 25min, Ayrton cruzou na pequena área e Neto Baiano cabeceou para marcar o 7º gol dele, na temporada.

No segundo tempo o União Rondonópolis voltou mais ofensivo, abrindo espaços para os contra-ataques.

O segundo do CRB saiu aos 15min, com Willians Santana, em jogada individual. Na sequência brilhou a estrela do atacante Marcão, que havia acabado de entrar. Ele aproveitou o vacilo da zaga, cruzou e Serginho, de cabeça, fez 3 a 0, aos 19min. O gol do União saiu aos 22min, num chutaço de Alysson.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.