OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

07/02/2018 às 23:09

CSA passa e fase e vai pegar o São Paulo pela Copa do Brasil

G1

O CSA arrancou uma classificação de arrepiar na Arena da Amazônia. Aos 55 minutos do segundo tempo (isso mesmo!), Nena bateu um pênalti para o Manaus, e o goleiro Mota defendeu. E ainda completou com o pé. Foi o último lance de uma partida louca. 

Um pouco antes, aos 42, Leandro Souza empatou de cabeça por 2 a 2 e, assim, o Azulão garantiu nesta quarta a classificação para enfrentar o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil. 

Estreante na competição, o time manauara teve o atacante Hamilton expulso no segundo tempo e também perdeu o goleiro Jonathan, que levou uma pancada na cabeça e foi para o hospital. Por isso, o jogo ficou paralisado por 22 minutos. O Manaus marcou com Deurick e Hamilton, e, além de Leandro, Giva balançou a rede para o Azulão. 

A PRÓXIMA
O CSA vai enfrentar o São Paulo em jogo único, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão reencontra o Tricolor na Copa do Brasil. Em 2014, os times jogaram pela primeira fase da competição nacional, e o São Paulo levou a melhor. Venceu em Maceió, por 1 a 0, e no Morumbi, por 3 a 0.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.