OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

13/02/2018 às 12:48

Direção do Coruripe anuncia dispensa de três jogadores

Superintendente de futebol diz que havia necessidade de margem para novos reforços. (Foto: Arquivo AAC) Superintendente de futebol diz que havia necessidade de margem para novos reforços. (Foto: Arquivo AAC)

Em reunião entre a direção de futebol e a comissão técnica do Coruripe, na tarde de ontem, ficou definida a dispensa dos meias Zangado e Eliomar e o atacante Teko jogadores que se integraram ao grupo no decorrer desta temporada. Com a saída de Jadilson na última sexta-feira, são quatro os jogadores que não fazem mais parte do plantel alviverde.

"Foi uma decisão em conjunto, precisávamos de margem para contratar novos reforços para estas e outras posições. Até agora fizemos um campeonato com 50% de aproveitamento. Estamos em busca de um equilíbrio que exige essa competição de “tiro cruto” e por isso resolvemos fazer essas dispensas", declarou o superintendente de futebol Franciney Joaquim.

Os reforços devem ser apresentados até o final desta semana, não apenas para as posições que ficaram vagas, mas também para outros setores onde há necessidade de contratações.

Confrontos 

As mudanças acontecem quando o Hulk chega a 6ª rodada do Estadual com seis pontos ganhos e o seu próximo confronto será no sábado 17. A equipe joga contra ASA, às 19h, no Gerson Amaral, na sequencia terá o Santa Rita também em casa e depois CSE e CSA fora dos seus domínios. Os praianos treinam nesta terça-feira de carnaval nos dois períodos e seguem com o trabalho até a sexta-feira quando o treinador comandará o apronto final.

Fonte: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.