OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

18/02/2018 às 20:26

CSA goleia o Dimensão e afasta clima tenso

Leandro Kivel marcou dois (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas) Leandro Kivel marcou dois (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

AL1

Do clima tenso após a demissão da comissão técnica e o desabafo do presidente Rafael Tenório, ao delírio com a sonora goleada por 5 a 0, no Dimensão Saúde. Este é o CSA, que mesmo com a vitória e a vice-liderança, atua com autos e baixos, dentro e fora de campo.

O JOGO
Com o novo técnico observando da Tribuna de Honra do Rei Pelé, o elenco marujo começou a partida deste domingo com a missão de vencer e convencer Marcelo Cabo.

O CSA começou melhor, com mais posse de bola e domínio ofensivo, até que Leandro Kivel, aos 10min, abriu o placar.

No minuto seguinte após o gol, o volante Mister foi expulso, abrindo ainda mais os espaços para o toque de bola do azulão, que contou com paraguaio Echeverría inspirado e goleador. Foi dele o segundo gol e a assistência para Didira fechar o placar do primeiro tempo em 3 a 0.

No segundo tempo o CSA tinha o placar a seu favor, um homem a mais e Leandro Kivel matador. Foi dele o quarto gol.

Também brilhou a estrela de Josimar, que entrou na etapa complementar e deixou o dele aos 26min.

Durante todo o segundo tempo o Dimensão chegou apenas uma vez, com Leandro Soares, mas Mota, pouco exigido, apareceu bem. 

VALE A LIDERANÇA
No próximo domingo, às 17h, o CSA vai enfrentar o líder CEO, em Olho d´Água das Flores. Quem vencer assume a liderança do estadual. O azulão tem 11 pontos, um a mais que o CRB, terceiro colocado.

Já o Dimensão, sexto colocado, com seis pontos, folga na sétima rodada. Volta a campo no dia 4 de março, às 16h, fora de casa, contra o lanterna Murici.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.