OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

21/02/2018 às 22:09

CSA decepciona no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste

Jogadores do CSA comemoram gol que abriu o placar, mas no final jogo termina empatado. (fotos: Ascom CSA) Jogadores do CSA comemoram gol que abriu o placar, mas no final jogo termina empatado. (fotos: Ascom CSA)

CSA e Salgueiro entraram em campo buscando a vitória. Enquanto o time pernambucano vinha de duas derrotas, o Azulão contabilizava uma derrota e um empate.

A equipe alagoana esperava conquistar a primeira vitória em casa e dominou o jogo no primeiro tempo. Com maior volume de bola, era questão de tempo abrir o placar. Foi o que aconteceu em lance de bola parada aos 23 minutos, quando Giva cabeceou de forma certeira para o gol.

O Carcará aproveitou a perda de ritmo dos donos da casa e se organizou melhor no segundo tempo. Com muito toque de bola, o time também viu sua oportunidade de gol aos 15 minutos e não desperdiçou. André também cabeceou em cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

O Salgueiro segurou o resultado de 1 a 1 e garantiu seu primeiro ponto na competição.

Com o empate as duas equipes se mantém na mesma posição na tabela. O Salgueiro continua na lanterna do grupo D com 1 ponto e o CSA na terceira posição com dois pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, CSA e Salgueiro voltam a se encontrar. O jogo de volta acontece no dia 10 de março, às 20h30 no Cornélio de Barros.




Fonte: g1

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.