OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

25/02/2018 às 19:40

CSA vence e assume a liderança; domingo tem Clássico das Multidões

Daniel Costa abriu o placar para o CSA diante do CEO no estádio Edson Matias. (foto: Ascom CSA) Daniel Costa abriu o placar para o CSA diante do CEO no estádio Edson Matias. (foto: Ascom CSA)

AL1

Com direito a polêmica, o CSA fez uma bela apresentação neste domingo, no Estádio Edson Matias, em Olho d’água das Flores. A vitória por 2 a 0, diante do CEO, deixou o azulão com 13 pontos e na liderança da competição. O vice-líder é o CRB, que derrotou o CSE por 2 a 1, no Rei Pelé. Já o CEO deixou a liderança e caiu para terceiro, com 12 pontos.

O JOGO 
No primeiro tempo CEO teve as melhores oportunidade de gol, mas pecou nas finalizações e parou no goleiro Mota. Mas o azulão também atacou e obrigou o goleiro Eliomar a fazer boas defesas.

O CEO começou melhor e assustou logo aos 3min, com Giva. O CSA só levou perigo aos 18min, com Paulinho, de fora da área, mas Eliomar fez sua primeira grande defesa.

No lance seguinte foi a vez de Mota aparecer bem, no chute de Kiko Alagoano.

As 37min, Didira teve ótima oportunidade, mas chutou truncado e a bola passou raspando a trave, já com Eliomar batido.

O gol azulino saiu no último lance do primeiro tempo, já aos 45min. Daniel Costa mandou a bola na área e o goleiro Eliomar acabou pegando a bola, mas já após a linha.

No segundo tempo os dois times continuaram ofensivos e o CEO só não empatou porque a bola parou na trave por duas vezes.

O gol que garantiu a vitória azulina saiu as 29min, com Didira, que recebeu passe de Celsinho, se livrou da marcação e chutou certeiro, sem chance para Eliomar.

PRÓXIMA RODADA
Líder, com 13 pontos, o CSA terá o CRB, no próximo domingo. O Clássico das Multidões valerá a liderança. Também no domingo o CEO, terceiro colocado, pega o ASA, quatro, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.