OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

16/04/2018 às 06:55

CRB aposta em técnico de 36 anos, com passagem por três clubes

Junior Rocha diz que se espelha no argentino Simeone, do Atlético de Madrid (Foto: Marlon Costa / Pernambucopress) Junior Rocha diz que se espelha no argentino Simeone, do Atlético de Madrid (Foto: Marlon Costa / Pernambucopress)

AL1

Ele é ex-jogador profissional, tem apenas 36 anos e já defendeu três clubes, em três estados (Luverdense/MT, Novo Horizontino/SP e Santa Cruz). O novo técnico do CRB é Junior Rocha, que deixou o tricolor pernambucano sem aviso prévio, após o empate por 1 a 1, contra o Náutico, na estreia das equipes pela Série C.

Gaúcho de São Leopoldo, Junior Rocha diz que se espelha no argentino Simeone, do Atlético de Madrid. Em pouco tempo como treinador comandou o Luverdense no acesso para a Série B, em 2013, e o título da Copa Verde, no ano passado. Ficou no time mato-grossense até o ano passado, na queda à Série C.

No Santa Cruz Junior Rocha encontrou dificuldades para montar o time. Em 19 jogos venceu cinco, empatou 11 e perdeu três vezes.

No Galo o novo comandante, que diz seguir à risca seu planejamento tático, chega com a proposta básica do seu estilo, que é o trabalho com a posse de bola e variações repetidas em jogadas ensaiadas.

Estreia
Junior Rocha terá seu primeiro teste na quarta-feira, na paraíba, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. No sábado o CRB recebe o Vila Nova no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. Nos jogos ele terá à disposição o atacante Rafael Costa (ex-São Caetano), o lateral-direito Diogo Mateus (ex-Ferroviária) e o zagueiro Márcio (ex-Paraná), que ainda não estrearam. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.