OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

17/04/2018 às 14:57

Incentivo ao esporte transforma vidas em União dos Palmares

Prefeito Areski Freitas tem dado apoio ao esporte palmarino Prefeito Areski Freitas tem dado apoio ao esporte palmarino

O atleta palmarino Luan Mauricio da Silva, 27 anos, conquistou o cinturão de campeão da competição de MMA Caveira Figth, disputado no município Santana do Ipanema, nesse último sábado (14/04).

Luan teve apoio da Prefeitura de União dos Palmares para suas despesas de viagem, e foi agradecer pessoalmente ao prefeito Areski Freitas pela ajuda, nesta terça-feira (17/04). “A prefeitura de União vem dando um grande incentivo ao esporte, isso se fortalece cada vez mais e nos possibilita chegarmos longe”, ressalta o atleta.

Luan conta que descobriu sua vocação para o MMA há cerca de seis anos e, desde então, tem se esforçado para se aperfeiçoar na modalidade, treinando uma média de seis horas diárias. O atleta relata ainda que ingressou no universo das artes marciais através da capoeira e que o esporte o ajudou a superar uma série de dificuldades que enfrentou na juventude.

“A capoeira palmarina foi minha porta de entrada para as artes maciais, a partir desta prática minha vida mudou muito positivamente, União dos Palmares é uma cidade muito rica em diversidade esportiva. Hoje eu acredito mais do que nunca no quanto o esporte muda vidas”, finaliza Luan.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.