OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

19/04/2018 às 14:07

Coruripe se prepara para enfrentar o CRB nas quartas de final no Alagoano Sub-20

Time comandado pelo técnico Sebastião Gessé vai disputar uma vaga na semifinal Time comandado pelo técnico Sebastião Gessé vai disputar uma vaga na semifinal

Após a Federação Alagoana de Futebol confirmar os confrontos das quartas de final do Campeonato Sub-20, o Coruripe começou a se preparar para mais um jogo decisivo.A vaga na próxima fase será decidida em duelo de ida e volta. O primeiro jogo acontece  neste sábado 21, às 15h,no Gerson Amaral . Já o confronto da volta está marcado para às 15h, do dia 28 de abril, sábado, no CT Ninho do Galo.

O volante Givanildo, o “Vapor”, como é conhecido, é um dos destaques do time alviverde, nesta competição. O garoto de 19 anos, já integrou a equipe profissional do Coruripe nesta temporada. Para o técníco Sebastião Gessé o time se encontrou no decorrer da competição e conseguiu conquistar uma das vagas do Grupo A. “Nosso time evoluiu bastante na competição e em jogos decisivos tem crescido também. Vamos jogar o primeiro em casa, e buscar a vantagem, para garantir a classificação fora.” Falou o treinador.

“O trabalho da diretoria na valorização da base tem se refletido no número de jogadores revelados pelo clube”.  Disse o Coordenador de Base Professor Herílucio Ferreira.

Classificação

Para chegar até as quartas de final, o Hulkinho Praiano conquistou na primeira fase três vitórias, um empate e três derrotas, terminando na quarta colocação do Grupo A, com 10 pontos, e vai enfrentar o CRB que foi o primeiro do Grupo B, em dois jogos. Além de Coruripe e CRB disputam vaga na semifinal Jacyobá e CSA, CSE e Sete de Setembro e CEO e FF Portocalvense.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.