OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

20/04/2018 às 16:54

Começa nesta sexta-feira (20) a IV edição da Copa Sesc de Handebol em Arapiraca

Evento esportivo terá início nesta sexta-feira (20), no Ginásio Municipal João Paulo II Evento esportivo terá início nesta sexta-feira (20), no Ginásio Municipal João Paulo II

A partir das 19h30 desta sexta-feira (20), o Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, será palco de mais uma edição do evento que está virando tradição no município arapiraquense, a Copa Sesc de Handebol.

Com pouco mais de 30 equipes inscritas, o torneio, este ano, envolverá times vindos dos Estados de Alagoas, Ceará e Sergipe nas categorias juvenil e adulto, tanto no masculino, quanto no feminino.

Um dos organizadores do evento, o atleta Thiago Emmerson aponta que o evento tem crescido muito desde a sua primeira edição, e cada vez mais equipes, de dentro e de fora do Estado, têm mostrado interesse em vir disputá-lo.

“A procura é muito grande, e isso nos mostra que o que estamos fazendo vem dando certo. É um evento que está entrando de vez no calendário esportivo do município, e é uma honra poder contribuir com isso”, destacou o organizador.

A copa é de iniciativa dos atletas Marcos Mascarenhas e Thiago Emmerson, e da professora Edcleide Lins, contando com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE), e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira a programação da IV Copa Sesc de Handebol AQUI.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.