OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

21/04/2018 às 12:49

Coruripe Sub-20 faz coletivo final para enfrentar o CRB no Gerson Amaral neste sábado

Técnico Sebastião Gessé ainda não definiu a formação da equipe  Técnico Sebastião Gessé ainda não definiu a formação da equipe

A equipe do Coruripe realizou na tarde de quinta-feira 19, o treino coletivo comandado pelo técnico Sebastião Gessé, que prepara a equipe para enfrentar o CRB no jogo de ida das quartas de final. 

Por ter apenas o desfalque do volante Vapor, suspenso pelo 3º cartão amarelo, o técnico praiano usou o apronto para aprimorar a coletividade, as opções táticas, além de observar atentamente os pontos fracos de cada setor e tentar corrigi-los.

“Não há muito tempo para correções, terminou a fese de grupos e agora tudo vai ser decidido em duas partidas. Chegamos até aqui e temos competência, respeitando sempre o adversário, de conquistarmos uma das vagas para a semifinal", disse o técnico Gessé.

Recreativo

Nesta sexta-feira, 20, pela manhã houve um recreativo no campo do Gersão e só após esta última atividade a comisssão técnica divulgou os 19 relacionados. A escalação só será disponibilizada momentos antes da partida.

Goleiros: Nen e José

Laterais: Rony, Pedro Henrique, Maycon e Jhonata

Zagueiros: Pedro, Humberto, Walber, David e João Vítor

Volantes: Vini e Sávio

Meias: Melke, Vinícius e Júnior

Atacantes: Lucas, Robson e Marinho

O jogo Coruripe x CRB será disputado neste sábado, às 15h, no estádio Gerson Amaral. O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível corcorrerá a uma camisa oficial e uma bola, sorteados no intervalo do jogo.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.