OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

21/04/2018 às 19:06

Coruripe e CRB empatam e ninguém sai em vantagem na 1º jogo das quartas de final do sub-20

O Hulkinho terminou o jogo com dois jogadores expulsos, mas por pouco não venceu a partida. (foto: Carlos Azevedo) O Hulkinho terminou o jogo com dois jogadores expulsos, mas por pouco não venceu a partida. (foto: Carlos Azevedo)

O Hulkinho Praiano empatou com o CRB em 2 x 2 no estádio Gerson Amaral e ambos continuam precisando da vitória para  para garantir a passagem para a semifinal. O jogo válido pela fase de quartas de final foi bastante movimentado e teve duas expulsões. O Coruripe saiu ganhando ao marcar um gol aos 31’ do primeiro tempo no oportunismo do atacante Rafael. O Hulkinho que já estava com um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro João Vítor, continuou  atacando, mas não conseguiu marcar mais na etapa inicial. O CRB buscou o gol do empate mas o jogo terminou mesmo 1 x 0 para os donos da casa. 

Os regatianos voltaram mais organizados e conseguiram empatar logo no início do segundo tempo, aos 2” com Wallace. Mesmo com um jogador a menos os alviverdes partiam para o ataque e deixavam espaço para os contra-ataques do CRB que virou o jogo aos 13’ com gol de Dudu.  Insistente o Coruripe empatou o jogo em uma confusão na área que o zagueiro Walber marcou de cabeça e deixou tudo igual de novo. O detalhe é que após o gol Walber foi expulso após uma entrada forte em Serginho. Mesmo assim, com dois jogadores a menos, o Coruripe insistiu em se expor e por pouco não consegue a vitória não fosse uma grande defesa do goleiro Vítor do CRB. 

Final tudo igual no Gersão, Coruripe 2 x 2 CRB.

Times:

Coruripe: José; Rony, João Vítor, Walber e Mayco; Sávio, Vinícius, Júnior(Humberto) e Marinho(Vini); Rafael(Lucas) e Robson(Darly)

Técnico: Sebastião Gessé

CRB: Vítor; Mauro(Serginho), Renan, Rafael e Alan(Clayson); Douglas, Darlisson, Erik e Tonys; Dudu e Eloi(Wallace)

Técnico: Jean Carlos

Sem vantagens 

Para o segundo jogo só a vitória garante a classificação direta para a semifinal. Em caso de empate novamente a disputa será em tiros livres da marca penal.

O elenco do Coruripe se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, e volta a jogar no próximo sábado, às 15h, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. 

Fonte: Ascom AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.