OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

21/04/2018 às 20:41

CRB engata quarta derrota e luz vermelha ascende pra valer

Elias comemora o único gol da partida - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Elias comemora o único gol da partida - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

AL1

Perder em casa é sempre um balde de água fria para qualquer clube de futebol. No caso do CRB a derrota por 1 a 0, neste sábado, para o Vila Nova, em jogo válido pela segunda rodada da Série B, representa a sequência de uma maré que tem abalado o sonho regatiano de permanecer na competição, a partir de 2019.

Com o Rei Pelé recebendo pouco público o Vila Nova entrou em campo para manter 100% de aproveitamento nesse início de competição, já que na estreia, venceu o Avaí por um a zero, jogando no Serra Dourada.

O jogo
O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com o CRB procurando um pouco mais a iniciativa da partida, mas esbarrando na boa marcação do Vila e no goleiro Mateus Pasinato. 

O Vila respondia em contra ataques e levava perigo desde o início, tanto que já aos cinco minutos de jogo, o atacante Lincom mandou de cabeça, a bola no travessão adversário. A primeira etapa foi levada com oportunidades para os dois lados, até que aos quarenta e seis minutos, o meia Elias recebeu uma bola de Maguinho e de fora da área acertou um belo chute no gol. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes.

A segunda etapa começou e o CRB, desde os minutos iniciais, buscou o empate. O Galo pressionou praticamente toda a segunda etapa, porém parou num dia inspirado do goleiro Mateus Pasinato, que se tornou o nome da partida ao defender pelo menos quatro grandes oportunidades. O Vila Nova ainda tentou ampliar o placar em contra ataques, mas não foram bem sucedidos. 

Próximos jogos
Na próxima terça o CRB pega o Fortaleza, na capital Cearense. O Tigrão joga no sábado, no Serra Dourada, contra o Sampaio Corrêa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.