OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

22/04/2018 às 16:13

Ídolo da torcida do Flamengo, Petkovic faz homenagem a Julio Cesar

Ídolo da torcida do Flamengo, Petkovic faz homenagem ao goleiro Julio Cesar que fez sua última partida oficial neste sábado, 21 Ídolo da torcida do Flamengo, Petkovic faz homenagem ao goleiro Julio Cesar que fez sua última partida oficial neste sábado, 21

Um dos ídolos da história do Flamengo, Petkovic posta em sua rede social uma homanagem a Julio Cesar, outro ídolo que será eternizado no clube. 

Os dois chegaram a atuar juntos em uma das maiores conquista, que foi o título do carioca de 2001. Aquela partida tornou-se histórica não só pelo gol de falta de Petkovic no último minuto de jogo dando o título ao Flamengo naquele ano, mas também pela boa atuação do goleiro Julio Cesar. Ambos chegaram a brincar um com o outro, sobre quem teria o mérito do título naquela partida. 

Pet postou uma homenagem ao amigo, brincando, chegou a dizer que dividiam o quarto nas concentrações. 

"Meu parceiro de profissão, de clube, de ideais, de conquistas e até de quarto. Não me interpretem mal, é que nas Concentrações do clube ficávamos no mesmo quarto. Sei exatamente o que vc está sentindo, eu já passei por isso. Mas, vc tem todo um futuro brilhante pela frente. O futebol precisa de pessoas de caráter e vencedores como você!" 
#idolo#time#flamengo#historia#futebol#mito" postou Petkovic para o Julio Cesar. 
Fonte: MF Press Global

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.