OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

22/04/2018 às 18:32

Com um a menos, Fluminense bate o Cruzeiro no Maracanã

AL1

Uma vitória heróica. Desta forma podemos resumir o triunfo do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve Gilberto expulso aos 15 minutos da primeira etapa, mas, mesmo assim, conseguiu superar a desvantagem numérica, segurar a pressão da Raposa, e vencer com gol de Pedro. 

Com a vitória, o Fluminense, que havia perdido na estreia para o Corinthians, somou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, que foi derrotado pelo Gr~emio na primeira rodada, segue sem pontuar.

O Fluminense tem a semana livre para treinar, já que só volta a campo no domingo, quando vai atuar outra vez no Maracanã, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Já o Cruzeiro tem o "jogo da vida" na Libertadores na quinta-feira, às 19h15, contra a Universidad de Chile, no Mineirão. Pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa volta a jogar no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.