OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

19/05/2018 às 18:27

Com um a mais no 2º tempo, Atlético-MG bate os reservas do Cruzeiro e chega à liderança

Galo superou reservas da Raposa e lidera provisoriamente Galo superou reservas da Raposa e lidera provisoriamente

O Atlético-MG iniciou o clássico deste sábado pressionado em busca da vitória, devido às eliminações recentes da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Em campo, diante dos reservas do Cruzeiro, que poupou os titulares devido à Libertadores, teve bom toque de bola, mas, no primeiro tempo, assim como a Raposa, pouco criou. 

No segundo tempo, logo aos três minutos, Mancuello foi expulso, depois de levar dois cartões amarelos. Com um a mais em campo, o Galo foi ainda mais ao ataque e conseguiu o gol aos 16, com Róger Guedes. Ao fim do duelo no Horto, o Cruzeiro decidiu que o técnico Mano Menezes e os jogadores não dariam entrevistas. O motivo foi o tratamento recebido pelo adversário no estádio (clique aqui e entenda).

A derrota para o Atlético-MG quebra a sequência do Cruzeiro de seis jogos sem perder. Até o clássico, a Raposa vinha de uma série de cinco vitórias e um empate. Apesar das eliminações recentes na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Atlético emplacou uma série de nove jogos sem perder: são quatro vitórias e cinco empates.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.