OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

20/05/2018 às 18:38

Sport e Corinthians ficam no empate em jogo de centroavantes decisivos

Timão atuou com time quase todo reserva após jogo pela Libertadores Timão atuou com time quase todo reserva após jogo pela Libertadores

Um centroavante e um gol para cada lado. Na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, Sport e Corinthians ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de subir bem na tabela do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela sexta rodada, Roger abriu o placar para os paulistas, no segundo tempo, enquanto Carlos Henrique decretou a igualdade poucos minutos depois. 

O Timão atuou com time quase todo reserva, vindo de longa viagem da Venezuela, onde goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, pela Libertadores. O empate leva o Corinthians aos 11 pontos, ultrapassando o rival Palmeiras apenas no número de gols marcados. O Atlético-MG é o líder, com 13. O Sport foi aos 8 pontos, no meio da tabela, mas com alerta ligado sobre a zona da degola. CLIQUE AQUI e veja a classificação do Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sport volta a campo no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, em São Paulo, às 19h (de Brasília). O Corinthians, por sua vez, tem dois compromissos na semana. Recebe o Millonarios, quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Depois, no domingo, visita o Internacional, no Beira-Rio, às 16h, pelo Brasileirão.

fonte: Globoesporte.com

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.