OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

25/05/2018 às 21:01

De "7 a 1" a "parabéns", Seleção tem mimos e vaias em último treino aberto

Nem todos os torcedores conseguiram acessar o campo, onde Tite misturou grupo e fez um ensaio de bola parada - Pedro Martins/MoWa Press Nem todos os torcedores conseguiram acessar o campo, onde Tite misturou grupo e fez um ensaio de bola parada - Pedro Martins/MoWa Press

Globoesporte.com

Mimos de quem entrou, protestos de quem ficou fora. O último contato da Seleção brasileira com a torcida antes de embarcar para a Copa do Mundo foi confuso. Alguns torcedores que não foram liberados a entrar conseguiram invadir o local, mas foram contidos rapidamente, antes que pudessem acessar o campo onde Tite ensaiava a equipe.

+ Confira fotos e vídeos da confusão na Granja Comary

Insatisfeita, a multidão proibida de avançar a última barreira que a separava do centro de treinamento chegou a entoar gritos de "Uh! É 7 a 1!", em referência à goleada sofrida para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Por outro lado, no fim, Tite e os jogadores atenderam crianças, convidados e os que conseguiram assistir à atividade. O técnico ouviu até um "parabéns a você", em homenagem aos 57 anos completados hoje, e tirou selfies. Neymar também fez muitos registros.

Essa foi a penúltima atividade da Seleção em território brasileiro antes da Copa do Mundo. O último ensaio em Teresópolis, no sábado, será fechado também à imprensa. No dia seguinte, a delegação viaja à Europa para dois amistosos e a disputa da Copa do Mundo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.