OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

10/06/2018 às 21:25

Sorriso, festa e lágrimas: Fla bate o Paraná em possível adeus de Vinicius e homenagem da torcida

Jogadores do Flamengo comemoram bom resultado. foto: Alexandre Durão Jogadores do Flamengo comemoram bom resultado. foto: Alexandre Durão

O Flamengo fez 2 a 0 no Paraná e abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Mas o resultado ficou em segundo plano para os quase 60 mil torcedores presentes no Maracanã na noite deste domingo.

Os holofotes se viraram para Vinicius Junior, que não marcou, mas foi o protagonista da noite. Durante os 90 minutos em campo (que podem ser os últimos do garoto diante dos rubro-negros no estádio), ouviu pedidos para permanecer no clube, criou jogadas de perigo e viu Diego e Felipe Vizeu - que também se despede - decidirem a partida. Após o apito final, o tradicional sorriso no rosto misturado com as lágrimas de emoção.

"FICA, VINICIUS"

A festa foi toda voltada para o garoto. Antes do jogo, ainda fora do estádio, os gritos de "fica" já eram ouvidos. Dentro do Maracanã, copos de Vinicius Junior foram vendidos - uma forma de guardar uma recordação da joia criada no clube.

CABEÇA NO CRUZEIRO

O Paraná praticamente não criou contra o Flamengo. Sem poder ofensivo, tentou fortalecer a defesa e sair por uma bola. Mas não teve sucesso no Maracanã. O momento é de concentrar as forças no Cruzeiro, adversário desta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Durival Britto, para tentar chegar à parada da Copa do Mundo fora da zona da degola.

Globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.