OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

13/06/2018 às 00:20

Com golaço de Nenê, São Paulo bate o Vitória no Morumbi e sobe para a vice-liderança

Lance da partida entre São Paulo e Vitória (Foto: Marcos Ribolli) Lance da partida entre São Paulo e Vitória (Foto: Marcos Ribolli)

A paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo vai deixar saudade na torcida do São Paulo. Ainda mais depois da atuação desta terça-feira. Com dois gols de Nenê – o primeiro um golaço -, o Tricolor bateu o Vitória por 3 a 0, no Morumbi, e assumiu a vice-liderança. Everton fez o outro. 

O Rubro-Negro reclamou bastante da polêmica expulsão de Yago ainda no primeiro tempo (veja abaixo os melhores momentos). O São Paulo tem agora 23 pontos, três abaixo do líder Flamengo, que enfrenta o Palmeiras, na capital paulista, nesta quarta. O Tricolor, porém, torce contra o Atlético-MG para permanecer em segundo. O Galo recebe o lanterna Ceará, no Independência. O Vitória permanece com 12 pontos, em 15º, bem perto da zona do rebaixamento. 

HORA DE RELAXAR

O São Paulo vai liberar os jogadores para 12 dias de folga (entre 13 e 24 de junho). De 2 a 7 de julho, os jogadores ficarão concentrados no CT de Cotia. Por enquanto, nenhum amistoso foi marcado. O time volta a jogar pelo Brasileirão apenas no dia 18 de julho, contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã.

VITÓRIA TAMBÉM DESCANSA

Depois do jogo no Morumbi, o Vitória ainda treinará em Salvador até sexta-feira. A partir do sábado, os jogadores ganham folga e só voltam a treinar no dia 25. Pelo Brasileirão, o time atua novamente somente em 18 de julho, contra o Paraná, às 21h, no Barradão.

Fonte: Globoesporte


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.