OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

13/06/2018 às 21:45

Com gol de pênalti, Cruzeiro sai na frente, mas Paraná empata, e times ficam no 1 a 1

Globoesporte.com

Após um primeiro tempo morno, os times "acordaram" na etapa final, quando as melhores chances foram criadas. Com um gol de pênalti - sofrido por Patrick Brey - e cobrado por Sobis, o Cruzeiro abriu o placar, aos 19. Quase 10 minutos depois, aos 30, Silvinho, de cabeça, empatou para os donos da casa, dando números finais à partida: 1 a 1. 

O jogo também ficou marcado por várias reclamações. Os treinadores Mano e Micale (que até foi expulso) queixaram bastante sobre muitas marcações tanto do árbitro quanto dos bandeirinhas.

Com o empate, o Paraná vai a 10 pontos, não consegue deixar a zona do rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo e chega ao segundo jogo sem vitória. Já o Cruzeiro não alcança o objetivo de terminar entre os primeiros colocados do Brasileiro na paralisação e tem série de três jogos seguido sem triunfo na competição.

AGENDA
O Paraná, assim como os outros clubes brasileiros, também para na Copa do Mundo. Os jogadores ganharão 11 dias de folga. A equipe deve fazer jogos-treino durante a realização do Mundial na Rússia. O retorno aos gramados será contra o Vitória, em 18 de julho, Já o Cruzeiro fica 10 dias sem treinar e tem dois amistosos encaminhados contra o Corinthians durante a paralisação. Um dia depois da final da Copa, a Raposa estará em campo novamente, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Mineirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.