OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

16/06/2018 às 18:12

Com trio de árbitros do Brasil, Croácia vence e lidera grupo da Argentina

Com Modric, Croácia comemora a vitória em Kaliningrado (Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch) Com Modric, Croácia comemora a vitória em Kaliningrado (Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch)

Com um gol em cada tempo, e sem passar dificuldade, a Croácia começou bem o Mundial da Rússia ao levar a melhor sobre a Nigéria ao vencer por 2 a 0, no estádio de Kaliningrado, na abertura dos jogos no Grupo D da Copa do Mundo. Etebo (contra) e Modric foram os autores dos gols que põem croatas na liderança isolada (três pontos) e com mais conforto para enfrentar a poderosa Argentina de Messi, na próxima quinta. A Nigéria, lanterna da chave, tenta se recuperar diante da Islândia no dia seguinte.

O BRASIL EM CAMPO
O trio brasileiro de arbitragem, formado por Sandro Meira Ricci e os assistentes Emerson de Carvalho e Narcelo Van Gasse, teve um jogo tranquilo, ajudado pela forma limpa com que os dois times se comportaram em campo. No primeiro tempo, o cartão amarelo dado para Rakitic foi em decorrência de um pisão desajeitado do croata em Moses. Ricci teve mais trabalho no segundo tempo por causa das constantes reclamações dos nigerianos, mas conseguiu resolver na conversa. E no pênalti marcado, não teve dúvidas quando viu o nigeriano se agarrar em Mandzukic na área.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.