OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

19/06/2018 às 21:36

Aos 46, CSA empata com a Ponte e permanece no G4

Jogo foi pegado na marcação (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) Jogo foi pegado na marcação (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

AL1

Um empate, aos 46min do segundo tempo, num golaço de Celsinho, cobrando falta majestosa, deu a tranquilidade de mais uma rodada do CSA, no G4 da Série B.

Na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, o azulão teve altos e baixos, mas soube buscar o gol desde quando a Ponte abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Junior Santos.

Logo no início do segundo tempo o time marujo teve a chance de empatar, mas Ivan defendeu o pênalti cobrado por Niltinho.  

No último lance de perigo, já depois dos 46min, o lateral Celsinho cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo, sem chance para Ivan. "Fico feliz, é um trabalho que eu faço diariamente e graças a Deus fui feliz na cobrança e espero continuar acertando aí na sequência do campeonato. Fico feliz pelo empate, um jogo difícil, a Ponte é difícil de ser batida aqui dentro", falou o lateral do CSA.

O resultado deixa o CSA na terceira colocação, com 21 pontos. O próximo confronto será dia 29, às 18h, no Rei Pelé, contra o Coritiba. A Ponte Preta, em 10º, com 15, pega o Figueirense no dia 30, em Florianópolis, às 18h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.