OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

19/07/2018 às 23:06

Equilíbrio e "lei do ex", Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu

Jogo foi pegado na marcação Jogo foi pegado na marcação

AL1

No retorno da Copa do Mundo para Santos e Palmeiras, um ponto para cada lado. Com um primeiro tempo mais alviverde e um segundo mais alvinegro, o empate por 1 a 1 desta quinta-feira, no Pacaembu, acabou tendo gosto amargo para os dois lados. 

O Peixe queria se distanciar do Z-4, enquanto o Verdão buscava aproximação dos líderes. Lucas Lima abriu o placar no primeiro tempo, e Gustavo Henrique, de cabeça, fechou a conta.

LEI DO EX
Em seu quarto jogo contra o Santos, Lucas Lima, enfim, fez o primeiro gol. Diante do clube que defendeu até o fim do ano passado, o meia abriu o placar no início do primeiro tempo, comemorou na direção da antiga torcida e explicou que "é diferente, sim" marcar contra o Peixe. Com arquibancadas 100% santistas, o palmeirense foi vaiado a cada toque na bola.

O empate deixa o Palmeiras com 20 pontos, a sete do líder Flamengo, em sétimo lugar na classificação geral. O Santos vai aos 14 pontos e termina a rodada em 15º, a um ponto do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. 

O Palmeiras recebe o Atlético-MG no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em sua arena. No mesmo dia, o Santos enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.