OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

31/07/2018 às 19:58

Ambulantes devem se cadastrar até quinta para o IronMan em Maceió

 O prazo para solicitar autorização para comércio ambulante durante o IronMan 2018, que acontece no dia 05,  termina na próxima quinta-feira (02). Os interessados em comercializar seus produtos durante a competição devem abrir processo requerendo a permissão eventual na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, até a próxima quinta-feira (02), das 8h às 14h, à sede da Secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec). Depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para finalizar o processo. O cadastro é presencial.

O início da prova é na Praça Multieventos, na praia de Pajuçara, e o encerramento na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.  O diretor do Convívio Social da Semscs, coronel Adilson Bispo, explica que a autorização é obrigatória. “O credenciamento vala para o município de Maceió. A fiscalização estará presente durante o evento e quem estiver irregular poderá ter seu material apreendido”, alerta.

Participação da Guarda Municipal

Os guardas municipais José Edson Alves e Valmir Menezes serão alguns dos atletas que irão competir no IronMan. Valmir é atleta há 10 anos e já participou de outras competições, com destaque para a corrida K1 Salomo Aracaju, em 2017, quando ficou em segundo lugar.

Guardas municipais também participam da competição

Guardas municipais também participam da competição

A trajetória de José Edson Alves no esporte iniciou há três anos e já conquistou o 1º lugar na Ultramaratona Reserva do Pratagy (48km), o 1° lugar na Corrida do Servidor Público Municipal e 2° lugar na III Corrida Maceió Rosa.

Ascom Semscs

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.