OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

31/07/2018 às 20:04

Atleta FAT, bicampeão alagoano de boxe olímpico, vence competição no Rio Grande do Norte

Boxeador disputa o tricampeonato em setembro Boxeador disputa o tricampeonato em setembro

O bicampeão alagoano de boxe olímpico, Carlos Eduardo Duarte, 23, mais conhecido como Kadu Duarte, subiu no lugar mais alto do pódio na II Copa Natal de boxe olímpico, realizada no dia 29 de junho, em Natal (RN). “É uma sensação indescritível... Essa conquista é resultado de muito treino e esforço”, comemora.

Kadu compete na categoria meio médio (69 kg) e carrega no currículo 14 lutas. Destas, são nove vitórias, sete delas por nocaute. O boxeador venceu, também, a 1.ª etapa do campeonato alagoano 2018 disputada nos dias 16 e 17 de março no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. E nos dias 12 e 13 de setembro ele pode conquistar o tricampeonato mais cedo. “Essa competição em Natal foi um ótimo preparativo para disputar a 2.ª fase do alagoano, que tem três etapas. Se eu ganhar a próxima luta, posso ser tricampeão antecipado’’, explica, confiante.

O atleta é aluno do curso de Nutrição e faz parte do programa ‘’Seja um atleta FAT’’, que concede descontos de até 100% nos cursos da instituição para atletas. “Na sala de aula ou no ringue, eu não entro para perder. Gosto de estar sempre entre os melhores. Quando me formar, quero atuar como nutricionista esportivo”, conclui o bicampeão.

Fonte: Ascom FAT


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.