OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

02/08/2018 às 00:00

FLA x Grêmio: Lincoln entra no final e empata o jogo no último lance

Lincoln comemora à la Mbappé o gol marcado no último lance do jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Lincoln comemora à la Mbappé o gol marcado no último lance do jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Globoesporte.com

Parecia que o Grêmio sairia de campo com vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mas, com um segundo tempo superior em Porto Alegre, o Flamengo martelou, martelou, até conseguir empatar o jogo no último lance. 

Luan abriu para os donos da casa após boa jogada de Léo Moura no primeiro tempo, e Lincoln deixou tudo igual no fim após passe de Renê - e com direito a comemoração à la Mbappé. 1 a 1  e nada de vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo dia 15, no Maracanã. 

Quem vencer no Rio de Janeiro avança para a semifinal, e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis - não há mais o critério do gol marcado fora de casa.

A ESTREIA DE VITINHO
O reforço mais caro da história do Flamengo fez seus primeiros minutos com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Entrou aos 16 da etapa final na vaga de Marlos e se posicionou como o colombiano, na ponta esquerda. 
Teve boa atuação, participando ativamente das jogadas de ataque do Rubro-Negro no segundo tempo. Nos scouts, foram duas finalizações bloqueadas, uma falta recebida, duas roubadas de bola e um passe errado.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.