OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

05/08/2018 às 18:02

Felipão estreia no Palmeiras com empate sem gol com o América-MG

Palmeiras desperdiça pênalti e a chance de encostar nos líderes na volta de Felipão(Foto: Joao Guilherme/Raw Image) Palmeiras desperdiça pênalti e a chance de encostar nos líderes na volta de Felipão(Foto: Joao Guilherme/Raw Image)

AL1

A reestreia de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras parecia promissora, mas acabou no empate com o América-MG, em 0 a 0, neste domingo, no estádio Independência.

O novo treinador escalou uma equipe quase reserva, que até começou bem, mas perdeu mais um pênalti, agora com Jean. O resultado mantém o Verdão fora do G4 após 17 rodadas no Brasileiro.

A boa notícia foi o retorno de Borja depois de quase três meses. O centroavante jogou para ganhar ritmo, pensando no mata-mata da Libertadores, que começa quinta.

Foco na Libertadores?
A primeira escalação desta nova passagem de Felipão só teve dois titulares mantidos da partida contra o Bahia: Weverton e Moisés. O técnico do Palmeiras desconversou quando foi perguntado por que poupou, mas o motivo está na partida contra o Cerro Porteño (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores, no Paraguai. Borja, recuperado de uma artroscopia, foi a principal novidade.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.