OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

06/08/2018 às 20:26

Prefeito Joaquim Beltrão Inaugura Quadra Poliesportiva no Distrito Lagoa do Pau

Quadra foi entregue aos moradores na sexta-feira, dia 3 Quadra foi entregue aos moradores na sexta-feira, dia 3

Na tarde da última sexta-feira (3), o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Guttemberg Breda e o secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Franciney Joaquim inauguraram a quadra poliesportiva José Valeriano dos Santos no Distrito Lagoa do Pau.  O evento contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades, funcionários da prefeitura, familiares do homenageado e da comunidade local.

A quadra poliesportiva recebeu esse nome em homenagem ao Sr. José Valeriano dos Santos (Zé Rosa) que foi um ilustre morador do Distrito. Os filhos do homenageado durante o seu discurso, o prefeito Joaquim Beltrão destacou ainda as justas homenagens com o saudoso Zé Rosa e da grata satisfação em entregar esta obra, um importante equipamento para a comunidade onde incentiva a prática de esportes e a boa qualidade de vida. “Esforçamos-nos e queremos o melhor não individualmente, mas o melhor para o povo do nosso município. Lutaremos sempre, porque quem luta conquista”, disse o prefeito.

Após a cerimônia de inauguração da quadra, aconteceu uma partida de futsal feminino, e foi o prefeito quem deu o pontapé inicial.  O equipamento esportivo é adequado a diversas modalidades como futsal, basquete e voleibol, handebol, treino funcional entre outras.

Fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.