OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

09/08/2018 às 18:27

Palestina sediará novamente Copaefa

Considerado o maior campeonato de futebol amador do estado e um dos maiores do país, a Copa Amigos da Esperança de Futebol Amador, Copaefa 2018, estará muito maior que nas edições anteriores. A Copaefa mobilizará mais de sete mil atletas e Palestina, assim como em 2017, será uma das oito sedes da disputa.

O município voltar a sediar o campeonato devido o sucesso apresentado na edição anterior. A estrutura de campo e logística apresentado no ano anterior credenciou Palestina a receber novamente a competição, que passou por uma reformulação e agora contará com 32 equipes por sede e os jogos serão na modalidade “ida e volta”. Outra novidade é que as equipes poderão inscrever até 27 atletas.

Uma mudança que chamou bastante atenção é a obrigatoriedade de que, no mínimo, 30% dos atletas não podem ultrapassar 20 anos de idade. Essa cláusula do regulamento visa oportunizar aos mais jovens uma visibilidade maior. A premiação para campeão de cada sede será de R$ 1.000,00 e quatro motos 0 km na premiação geral.

O Congresso Técnico para os municípios do Sertão acontecerá em São José da Tapera no dia 18 de agosto a partir das 9 da manhã. As inscrições serão de forma automática no site da organização. A estréia da Sede Palestina acontecerá dia 26 de agosto.

Fonte: Ascom Palestina



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.