OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

10/08/2018 às 21:51

Goiás quebra invencibilidade de 10 jogos do vice-líder CSA

Time goiano foi mais ofensivo e acertou o travessão três vezes (Foto: Sebastião Nogueira / O Popular) Time goiano foi mais ofensivo e acertou o travessão três vezes (Foto: Sebastião Nogueira / O Popular)

AL1

Três a zero foi o resultado da partida, mas bem que poderia ter sido pior a estreia do CSA, no returno da Série B.

Com o zagueiro Xandão expulso no final do primeiro tempo, após tomar o segundo amarelo, o Goiás ainda teve três bolas no travessão  e empolgou a torcida, no Estádio Olímpico.

Foi uma espécie de Sexta-feira 13, para o Azulão, que não perdia há 10 rodadas. Mesmo com o tropeço o time segue na vice-liderança da Série B.

O jogo
Até a expulsão de Xandão o CSA foi melhor no primeiro tempo, inclusive com mais posse de bola. Já o Goiás foi mais perigoso, com Felipe Garcia acertando o travessão logo no início. Aos 27 minutos, Lucão recebeu cruzamento de Renato Cajá e abriu o placar.

Na etapa complementar a falta de um homem dificultou a marcação e o Goiás não deu chances para o CSA, que teve mais uma bola carimbando o travessão. Aos 36 minutos Michael marcou o segundo do Goiás. O Azulão ainda tomou o terceiro aos 46 minutos com Felipe Gedoz, que aproveitou cruzamento de Michael e balançou as redes de cabeça. 

Próximos jogos
Com o resultado, o Goiás chegou aos 30 pontos e entrou no G4, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba, Atlético-GO, Guarani e Figueirense, que ainda jogam na rodada. O CSA permanece em segundo, com 34 pontos.

O Goiás volta a campo na próxima sexta, às 21h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scapelli. Já o Azulão recebe o São Bento, no sábado, às 21h, no Rei Pelé. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.