OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

11/08/2018 às 18:57

Com pior ataque da Série B, CRB perde e permanece na zona do rebaixamento

Time regatiano parou na marcação e só conseguiu boas chances após tomar o gol - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Time regatiano parou na marcação e só conseguiu boas chances após tomar o gol - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

AL1

O CRB perdeu a nona partida pela Série B e estacionou na 18ª posição, com apenas 21 pontos, em 60 disputados. A derrota para o Oeste, neste sábado, no Rei Pelé, ascendeu, definitivamente, a luz vermelha para a diretoria, comissão técnica e a torcida. A situação está tão complicada que uma vitória no próximo sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, não garante a saída da zona do rebaixamento.

O jogo
O Oeste começou dando pouco espaço para as jogadas de criação do Galo, que não conseguiu finalizar. O gol da vitória do Oeste saiu aos 10 do segundo tempo, com Pedrinho, que arrancou pela direita e bateu cruzado, sem chance para João Carlos. "Infelizmente, a gente não conseguiu fazer o gol, cabeceei uma bola ali para o chão, ele fez a defesa, mas é ter cabeça no lugar e trabalhar para sair dessa situação", disse o zagueiro regatiano, Everton Sena.

Depois do gol o CRB melhorou e criou várias jogadas ofensivas, mas não conseguiu balançar as redes do Oeste, que pulou para 11º, com 26 pontos.

Números preocupantes
Em 20 jogos o CRB tem apenas cinco vitórias, seis empates e nove derrotas. Ao lado do Boa Esporte, lanterna da Série B, o Galo tem o pior ataque da competição, com apenas 15 gols marcados e saldo negativo de 8 (o terceiro pior saldo). 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.