OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

12/08/2018 às 15:30

Paraná marca no último lance e empata com Botafogo em casa

AL1

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Botafogo vencia por 1 a 0, mas o Paraná marcou o gol do empate aos 50 minutos do segundo tempo. O jogo foi disputado na manhã deste domingo, no estádio Durival de Brito. O resultado fez o Alvinegro de General Severiano chegar aos 22 pontos ganhos e ocupar a nona posição, enquanto o Paraná segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com 14 pontos ganhos. Rodrigo Lindoso marcou, de pênalti, para o Botafogo, enquanto Alex Santana anotou para a equipe curitibana.

O partida foi muito movimentada e os dois times atuaram com dez jogadores desde a metade do primeiro tempo, quando jogadores das duas equipes se envolveram em grande confusão, o que provocou a expulsão de Cléber Reis, do Paraná, e Matheus Fernandes, do Botafogo.  O time carioca saiu na frente, mas recuou demais para defender o resultado e acabou castigado com o gol da equipe de Vila Capanema.

Na próxima rodada, o Paraná vai visitar o Internacional, no Beira-Rio, enquanto o Botafogo vai receber o Atlético-MG, no Engenhão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.