OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

15/08/2018 às 22:41

Cruzeiro bate Santos nos pênaltis e avança às semifinais da Copa do Brasil

Fábio brilhou ao pegar três pênaltis Fábio brilhou ao pegar três pênaltis

Globoesporte.com

Recordista de títulos da Copa do Brasil (cinco, ao lado do Grêmio) e atual campeão, o Cruzeiro sofreu para conseguir a classificação diante do Santos. Depois de perder no tempo normal por 2 a 1, de virada, a Raposa venceu nos pênaltis por 3 a 0, garantindo a vaga nas semifinais - é a décima vez em 22 participações que o Cruzeiro alcança essa fase do torneio. T

hiago Neves abriu o placar aos 12, Gabriel empatou ainda no primeiro tempo, aos 41, e Bruno Henrique virou, com belo gol de cabeça aos 38 do segundo tempo, dando a Cuca sua primeira vitória em cinco jogos no Santos. 

Nos pênaltis, porém, brilhou a estrela de Fábio. O goleiro pegou todas as três cobranças do Santos: de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota. Sim: Fábio pegou todos os três pênaltis do Santos. Já o Cruzeiro converteu suas três, com Lucas Silva, Raniel e David, e ficou com a vaga.

Nas semifinais, o Cruzeiro pegará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Bahia. No primeiro jogo, em Salvador, houve empate em 0 a 0. A decisão da vaga será nesta quinta, no Pacaembu.

Pelo Brasileirão, o Santos volta a jogar no sábado, contra o Sport, na Vila, num confronto direto na luta contra o rebaixamento. Já o Cruzeiro pega o Bahia, domingo, no Mineirão. Os dois jogos serão às 16h. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.