OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

17/08/2018 às 00:26

Com golaço de Pedro, Fluminense vence fora de casa e passa de fase na Sul Americana

Pedro comemora o gol que marcou em cima do Defensor (Foto: Reuters) Pedro comemora o gol que marcou em cima do Defensor (Foto: Reuters)

AL1

Fluminense de volta ao 3-5-2 para segurar o resultado e Sornoza de capitão foram as novidades de Marcelo Oliveira para a partida de volta contra o Defensor. A tática deu certo, o Tricolor conseguiu anular o time uruguaio que pouco ofereceu perigo. Com os donos da casa apáticos, o Fluminense foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo e conseguiu matar o jogo no segundo, com belo gol de Pedro.

O centroavante do Fluminense chegou ao 19º gol na temporada e está na expectativa de estar na lista de Tite nesta sexta-feira. Desta vez o treinador não estava no estádio para ver o golaço marcado pelo garoto, que deu o bote no ataque, recebeu de Gilberto e deu um totózinho por cima do goleiro Reyes, que só viu a bola quicar até a rede.

Com o resultado, o Fluminense avança para as oitavas de final e vai enfrentar o Deportivo Cuenca, do Equador nas oitavas de final.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.