OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

19/08/2018 às 00:06

CSA marca aos 41min e confirma a vice-liderança da Série B

Didira saiu para a entrada de Pio, que fez a diferença do jogo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Didira saiu para a entrada de Pio, que fez a diferença do jogo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

AL1

O Azulão recebeu o São Bento, no Rei Pelé, na noite deste sábado, com a missão de vencer, para seguir com foco no acesso à Série A. Com mais posse de bola - 58% x 42% - conseguiu o objetivo aos 41min do segundo tempo, com um gol de cabeça, do zagueiro Leandro Souza.

O lance que originou o gol foi de escanteio cobrado pelo estreante volante Pio, que atuou bem e ainda carimbou o travessão, no que seria um gol olímpico. "Primeiro jogo, logo uma assistência e não poderia começar melhor a minha trajetória aqui no CSA. Mas a equipe toda está de parabéns pela vitória e por pouco eu não consigo marcar mais um gol olímpico aqui no Rei Pelé", disse o volante do Azulão.

Primeiro tempo
O São Bento começou ameaçando com Roni e fechou os espaços de criação do CSA, que se impôs e só não marcou porque o último passe foi deficiente. As chances foram todas de fora da área, com Juan, Rafinha e Yuri, que assustaram o goleiro Rodrigo Vianna. Com a ofensiva do Azulão o São Bento recuou e tentou tirar a velocidade do jogo.

Segundo tempo
O São Bento melhorou na etapa final e forçou o técnico Marcelo Cabo a mexer. Ele mudou Neto Berola de lado, da esquerda para direita, colocou Jhon Cley pelo meio e mandou a campo o volante Pio, que fez a diferença do jogo.

Com a vitória o Azulão chegou a 37 pontos e segue na vice-liderança da Série B. O São Bento é o 13º, com 25.

O CSA volta a jogar na próxima terça, às 21h30, contra o Oeste. Jogo será na Arena Barueri. O São Bento vai encarar o Goiás, também na terça, às 20h30, em Goiânia.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.