OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

19/08/2018 às 13:46

Atlético-PR faz três gols em 20 minutos e derrota o Flamengo em casa

Zé Ivaldo comemora o terceiro gol do Furacão (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO) Zé Ivaldo comemora o terceiro gol do Furacão (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

AL1

Bastaram os primeiros 20 minutos para o Atlético-PR construir a vitória sobre o Flamengo. Neste período, o Furacão fez os gols do triunfo por 3 a 0 na Arena da Baixada, neste domingo. Depois, segurou a tímida reação carioca e quase ampliou. Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo marcaram para o Furacão. Foi a última rodada do primeiro turno.

O Flamengo não vence o Atlético-PR em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro desde 1974. Desta vez, sem os poupados Diego Alves, Diego e Réver e o suspenso Henrique Dourado, passou longe de conseguir quebrar o jejum. Tanto que, com a vitória encaminhada, a torcida do Furacão provocou o rival carioca e cantou: "O freguês voltou!".

Apesar da vitória, o Atlético-PR não deixou a zona de rebaixamento. O Furacão chegou a 18 pontos e assumiu provisoriamente a 18ª posição. O time seguirá com um jogo a menos após o término desta rodada. 

O Flamengo, por sua vez, perdeu posição. Com a vitória do Inter sobre o Paraná, os cariocas estão em terceiro lugar na tabela, com 37 pontos, e podem ver a diferença para o líder São Paulo subir para quatro pontos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.