OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

19/08/2018 às 21:07

Com time misto, São Paulo vence a Chapecoense e fecha o 1º turno do Brasileirão na liderança

São Paulo x Chapecoense - Bruno Peres e Diego Torres (Foto: Marcos Ribolli) São Paulo x Chapecoense - Bruno Peres e Diego Torres (Foto: Marcos Ribolli)

O time misto do São Paulo venceu a Chapecoense no Morumbi por 2 a 0, na noite deste domingo, e fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança, com 41 pontos. Shaylon, logo no segundo minuto, e Hudson, já no fim, fizeram os gols do jogo, para alegria da torcida que mais uma vez encheu o Morumbi (41 mil pessoas) e cantou "o campeão voltou". 

Com o resultado, a Chapecoense fica a apenas dois pontos da zona do rebaixamento, na 14ª colocação. Com a vitória sobre a Chapecoense, o São Paulo conquistou o título do primeiro turno do Brasileirão e abriu três pontos de vantagem para o Inter, quatro para o Flamengo e cinco para o Grêmio. Nas próximas rodadas, o Tricolor enfrenta Paraná (fora), Ceará (casa), Fluminense (casa), Atlético-MG (fora) e Bahia (casa). Detalhe: desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003, o líder do primeiro turno terminou campeão em 12 dos 15 anos (nas outras três oportunidades, acabou como vice). Vale lembrar que, ao contrário de Flamengo e Grêmio, por exemplo, o São Paulo está 100% focado no Brasileiro. 

Na próxima rodada, os dois times jogam na quarta-feira, às 19h30: o São Paulo encara o Paraná Clube em Curitiba, e a Chapecoense recebe o Atlético-PR na Arena Condá. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.