OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

05/10/2018 às 14:54

Corrida do Servidor 2018: camisas poderão ser retiradas no Rei Pelé

Inscritos na Corrida do Servidor poderão retirar a camisa no Estádio Rei Pelé. Foto: Caio Loureiro Inscritos na Corrida do Servidor poderão retirar a camisa no Estádio Rei Pelé. Foto: Caio Loureiro

Diego Silveira

A Corrida do Servidor 2018 ocorre neste sábado (6), a partir das 7h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os inscritos que ainda não pegaram suas camisas poderão retirá-las no local, mediante a entrega de uma lata de leite em pó e 1 kg de alimento não perecível.

Duzentos e cinquenta servidores estão inscritos na corrida, que consistirá em seis voltas ao redor do gramado do estádio (o equivalente a 2,5 km).

Todos os participantes serão agraciados com medalhas. Já os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus. Após a corrida, às 9h, haverá aula de dança e, às 9h10, deve ocorrer a partida de futebol entre magistrados e servidores.

O evento é organizado pela Secretaria Especial da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas e conta com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom) e do Cerimonial. 

Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.