OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

06/10/2018 às 20:45

Ponte Preta vence após oito rodadas e mantém CRB no Z4

Ponte e CRB ficaram devendo no primeiro tempo (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) Ponte e CRB ficaram devendo no primeiro tempo (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

AL1

Alívio de um lado e alerta geral do outro. Melhor para a Ponte Preta que curtiu a estreia do técnico Gilson Kleina com vitória que não acontecia a oito jogos, desde 14 de agosto. O gol "salvador"  foi do artilheiro André Luis, no segundo tempo. 

Já o CRB segue na maratona para sair da zona do rebaixamento. "Se as coisas estão complicadas trabalhando, temos de tentar trabalhar ainda mais", disse Elias.

O triunfo valeu quatro posições e levou a Ponte para a décima colocação, com 40 pontos, a oito do G-4 e agora a nove da zona de rebaixamento. Quem abre a degola é justamente o CRB, com 31 pontos. Se ao menos empatasse em Campinas, o time alagoano deixaria o Z-4. Mas o sexto jogo consecutivo sem ganhar aumentou o drama da equipe.

O CRB já volta a campo na terça-feira, novamente fora de casa, contra o Paysandu, às 19h15. A Ponte, por sua vez, terá pela frente outro alagoano. O próximo adversário da Macaca é CSA, atual terceiro colocado, na sexta-feira, às 21h30, em Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.